Projecto 333 - Um mês depois...


Já passou um mês desde que iniciei o projecto 333 e posso dizer que estou muito satisfeita. Percebi que realmente não preciso de muita roupa! E por mais estranho que pareça deixei de sentir que não tenho roupa suficiente, como me sentia antes do projecto. Dos 33 itens que escolhi ainda não usei algumas coisas, mas já substitui algumas peças por umas mais quentes, pois aqui já faz frio.

Os itens que retirei foram: umas calças azuis de tecido, um top castanho que está velho, uma écharpe verde. Depois adicionei uma camisola às riscas mangas compridas, um cachecol de malha preto, luvas e gorro (à dias de manhã que já preciso de usar). 

Com este projecto tenho verificado que:
~ simplifiquei a minha vida na hora de escolher o que vestir. Agora é muito mais fácil e rápido e assim não perco tempo nem energia logo de manhã. 
~ continuo a ter peças que quase nunca uso e outras que uso sempre. Tenho que mudar isto! E utilizar as roupas que uso menos, para que as minhas roupas preferidas durem mais tempo.   
~ consegui definir bem o meu estilo e saber o que realmente quero para o meu guarda roupa. Agora sei bem o que realmente gosto e as roupas que me fazem sentir bem. 
~ consegui desapegar de algumas peças que andavam ainda no meu roupeiro e que não usava. Definitivamente vi que não vou usar.
~ comprei a camisola das riscas e o gorro neste mês e na hora de comprar não estava nada indecisa. Posso dizer que com o projecto é mais fácil de ir às compras, pois já tenho bem definido o que preciso. 
~ para um guarda-roupa funcionar bem, o melhor é ter peças básicas e que conjuguem bem umas com as outras. Penso que o meu é bem simples. 

No início do projecto coloquei algumas fotografias no meu instagram...vou voltar a colocar lá alguns outfits que vou fazendo. 

Para quem quer destralhar o guarda-roupa este projecto ajuda imenso...Aconselho mesmo!

4 comentários:

  1. Raquel, que bacana! Fico feliz com o resultado positivo! Quero me organizar pra fazer algo assim, mas anda tudo meio corrido com alguns projetos! Creio que para janeiro conseguirei! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Bruna! Eu também demorei algum tempo para fazer o projeto. Fiz só quando me senti preparada e assim não desisti a meio :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah que legal, acabei de completar um mês e tive as mesmas conclusões!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vicky! Obrigada pela visita...Já fui espreitar o teu cantinho e ler as tuas conclusões. Este projeto mudou mesmo muita coisa no meu dia-a-dia! Resumindo: simplificou :)
      Vou voltar a fazer na nova estação que aí vem..para ver quais são as peças que realmente uso.
      Beijinhos e boa continuação para o projeto

      Eliminar